POLÍTICA DE GARANTIA

  • Todas as peças da Cristali possuem 2 anos de garantia a contar da data de aquisição para:
    • eventuais desgastes naturais da folheação;
    • defeitos de fabricação;
    • rupturas e rachaduras de fechos.

 

  • Esta garantia não poderá ser usada para ocorrências que danifiquem a peça por motivo distinto do desgaste natural, como:
    • peças quebradas;
    • peças arrebentadas;
    • peças amassadas;
    • peças arranhadas;
    • peças avermelhadas;
    • peças com pedras leitosas ou opacas;
    • peças de encaixe;
    • peças desgastadas por uso constante;
    • peças incompletas (faltando pedra, parte da página, etc)
    • peças com desprendimento ou escurecimento de resina;
    • peças danificadas pelo uso de produto químico (xampu, cremes, tinturas, perfumes, produtos de limpeza em geral, etc..).

 

  • Caso a peça apresente algum problema de fabricação poderá ser trocada em no máximo 30 dias (artigo 26 do código de defesa do consumidor), devendo seguir as seguintes condições:
    • Não apresentar sinais de uso.
    • A mercadoria será analisada e após comprovação de defeito em no máximo 30 dias apresentaremos a solução.
    • Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.

 

  • Peças banhadas em ródio e peças de PRATA serão enviadas para garantia uma única vez, se voltarem novamente por oxidação e se caracterize por mau uso, a peça poderá não ser enviada.

 

  • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

 

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Para casos específicos consulte sua supervisora ou entre em contato conosco através do e-mail contato@cristali.com.br