Todas as peças da Cristali possuem 2 anos de garantia a contar da data de aquisição para:
eventuais desgastes naturais da folheação;
defeitos de fabricação;
rupturas e rachaduras de fechos.
Esta garantia não poderá ser usada para ocorrências que danifiquem a peça por motivo distinto do desgaste natural, como:
peças quebradas;
peças arrebentadas;
peças amassadas;
peças arranhadas;
peças avermelhadas;
peças com pedras leitosas ou opacas;
peças de encaixe;
peças desgastadas por uso constante;
peças incompletas (faltando pedra, parte da página, etc)
peças com desprendimento ou escurecimento de resina;
peças danificadas pelo uso de produto químico (xampu, cremes, tinturas, perfumes, produtos de limpeza em geral, etc..).
Caso a peça apresente algum problema de fabricação poderá ser trocada em no máximo 30 dias (artigo 26 do código de defesa do consumidor), devendo seguir as seguintes condições:
Não apresentar sinais de uso.
A mercadoria será analisada e após comprovação de defeito em no máximo 30 dias apresentaremos a solução.
Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
Peças banhadas em ródio e peças de PRATA serão enviadas para garantia uma única vez, se voltarem novamente por oxidação e se caracterize por mau uso, a peça poderá não ser enviada.
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Para casos específicos consulte sua supervisora ou entre em contato conosco através do e-mail contato@cristali.com.br